Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
188 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada .
20 Junho 2022. Analista de Service Desk Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima impresa, o ruim é quando fica alocado no cliente que não chance de crescimento
Prós
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Junho 2022. Analista de Service Desk SR III (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa Empresa boa Empresa boa Empresa boa
Prós
Empresa boa
Contras
empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exerção da atividades com comodidade
19 Maio 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa que preza pelo bem estar dos funcionários disponibilizando o melhor ambiente para exerção da funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência
7 Maio 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável e bons colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Segura
2 Maio 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente Agradável, Empresa boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
30 Abril 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para quem começa na área de ti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
27 Abril 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente e colegas de trabalho agradáveis para alcançar os objetivos da melhor forma sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência.
21 Abril 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Ótima experiência para início de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
10 Abril 2022. Analista Service Desk (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa a se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
8 Abril 2022. ANALISTA DE SERVICE DESK JR IB (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente amigável e boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Março 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência
1 Março 2022. Suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tive muitas possibilidades de crescimento profissional, eu realizava minhas tarefas, chegava por muito tempo mais cedo no serviço, ajudava com funções que nao me era ordenado, para ter uma evolução maior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
A Sonda IT é uma excelente empresa, tendo uma boa estrutura e disponibiliza um ótimo suporte ao seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
A empresa cumpre seus compromissos com os colaboradores, não atrasando salários e oferecendo um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Home Office, compromisso com os benefícios.
Contras
Ambiente de trabalho bom, porém muito isolado em questão geográfica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
23 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Profissionais competentes, se comprometem com o trabalho e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que o pouco que conheço muito boa e espero crescer
31 Janeiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Tem possibilidades de crescimento.empressa e grande crescimento no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
30 Janeiro 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ambiente agradável, porém, sem gestão. Voce entra, aprende os procedimentos internos com alguém que também esta em aprendizado e depois te cobram resultados do que não te passaram. superiores sao atendentes que tem um tempo maior de casa, claramente nao tem nenhum perfil de liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
29 Janeiro 2022. Analista de Service Desk - Ponto Focal da Operação (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para trabalhar, com muitos benefícios, boa estrutura, boa gestão, apenas com pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de trabalhar.
29 Janeiro 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Apesar da empresa ser boa de trabalhar, o reconhecimento profissional deixa um pouco a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego
20 Janeiro 2022. Analista de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas de trabalho, oportunidade de trabalho existe porém trabalho alocado em cliente dificultando acesso à estas vagas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SONDA por cargo
  1. Analista de Suporte (397)
  2. Analista de Service Desk (188)
  3. Analista de Suporte de TI (143)
  4. Analista de TI (142)
  5. Técnico de Suporte (124)
Avaliações da SONDA por localização
  1. São Paulo (170)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte Em Campo
    Ontem 15:07
    São Paulo - SP
  2. AGENTE DE SERVICE DESK
    Ontem 10:42
    Santo André - SP
  3. Supervisor De Operação
    22 Abr. 17:03
    Coxim - MS
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (32)